Movie review score
5

Vencedor de um campeonato paraibano (2007), o Nacional de Patos enfrenta sérias dificuldades financeiras, o que poderá deixá-lo de fora das disputas do Campeonato Paraibano 2012.

A informação foi repassada pelo presidente do alviverde, José Ivan, alertando que se não conseguir um grande patrocinador para sua equipe na próxima temporada, ele não irá colocar o time para participar da competição, evitando aumentar os débitos do Canário com a FPF.

- Dias atrás conversei com o secretário de comunicações do governo do estado, Nonato Bandeira, e mostrei a ele as dificuldades que passam os clubes do sertão. Pedi a ele o seu apoio para o retorno das transmissões esportivas ao vivo pela TV, para cobrir algumas despesas. Ainda estamos devendo a Federação, e não vamos entrar numa disputa para aumentar o nosso déficit. – Disse.

Ivan afirma que a situação das outras equipes sertanejas não é muito diferente. Segundo ele, o Esporte deve a FPF tanto quanto o Nacional, que gastou em torno de R$ 70 mil com arbitragem e inscrição de jogadores só neste ano.

- O Esporte deve tanto quanto o Nacional, e deve está tentando firmar uma parceria com o Ceará-CE, mas não vejo como aguentar as despesas do campeonato sem a TV.

Durante a reunião do conselho arbitral da última segunda-feira (17), os clubes redigiram um documento que foi entregue ao secretário da Casa Civil, Lindolfo Pires, no sentido de marcar uma reunião com o Governador Ricardo Coutinho, com o propósito de intermediar junto as televisões o retorno das transmissões.

Fonte: @Vozdatorcida com o Jornal A União

Leave a Reply