Movie review score
5


O Campinense está rebaixado para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Mesmo vencendo o Guarany de Sobral-CE por 1×0, com gol do atacante Robert, aos 45 minutos do segundo tempo, a equipe de Campina Grande não conseguiu permanecer na competição.

O problema, na verdade, esteve na cidade de Fortaleza-CE, onde jogavam as equipes de Fortaleza-CE, que assim como o Campinense lutava para permanecer na competição, e CRB-AL, que buscava sua classificação para a próxima fase da série C.

A partida estava adiantada em oito minutos em relação ao jogo do Campinense, no entanto, o intervalo da partida de Fortaleza durou aproximadamente 30 minutos, fazendo com que as equipes jogassem o segundo tempo sabendo o resultado da partida de Campina Grande.

Com a volta do segundo tempo, o árbitro central da partida, Gutemberg de Paula Fonseca, dificultou a situação do CRB, expulsando dois atletas da equipe regatiana de Alagoas, inclusive, o goleiro da equipe, em um momento que o CRB não poderia mais realizar alterações, forçando o técnico da equipe a improvisar no gol, colocando um jogador de linha. O Fortaleza aproveitou a situação, e aplicou 4×0 na equipe de Alagoas, o que forçaria ao Campinense derrotar o Guarany de Sobral por 2×0.

Desta maneira, o Fortaleza permaneceu na série C, no critério de saldo de gols, enquanto que o Campinense terá de disputar a amarga quarta divisão do futebol nacional no próximo ano.

Agora, a Paraíba terá dois representantes no brasileiro série D do próximo ano, já que pelo regulamento da competição, a equipe rebaixada da série C, tem o seu lugar garantido na competição.

Fonte: @VozdaTorcida

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Nossa, que triste. Mas é a vida, no futebol tudo é assim!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

Leave a Reply