Movie review score
5
Jogando fora de casa e com a pressão de conseguiu um resultado positivo para deixa a zona de rebaixamento o rubro negro iniciou o jogo mas uma vez muito nervoso, levando a pressão dos donos da casa no primeiro tempo o placar só não foi alterado pela boa exibição do goleiro Pantera (exibição a qual permitiu o goleiro raposeiro ser escolhido o melhor em campo no primeiro tempo).
Na segunda etapa o rubro negro tentou impor uma pressão porem a equipe alagoana voltou a dominar a partida e pressionado a zaga do rubro negro até que aos 32 minutos o arbitro marcou pênalti a favor do CRB, na cobrança Geovanne não desperdiçou e abriu o placar, porem aos 42 minutos depois de se jogar por completo no ataque e passa modificar a formação de 3-5-2 para 4-3-3, o rubro negro chegou ao empate com bela cobrança de falta de Gilberto Matuto (o lateral por sinal é um dos jogadores mas criticado do elenco raposeiro pela torcida na disputa da Série C).
Com o resultado o rubro negro agora soma seis pontos na quarta colocação do grupo B, o rubro negro foi beneficiado e saiu da zona de rebaixamento graça a goleada exercida pelo América-RN sob o Fortaleza que ocupa a quinta colocação por possuiu saldo inferior ao do Campinense, -4 dos cearenses contra -2 dos paraibanos.
Na ultima rodada da fase de grupos da Série C, serão três equipes lutando pelo decesso para Série D e duas equipes lutando pela classificação para a segunda fase da competição nacional. O Campinense recebe no sábado o Guarany de Sobral no estádio Amigão em Campina Grande/PB, ambas as equipes lutando pelo não decesso porem a equipe sobralense também estará lutando pela ultima vaga do grupo para a próxima fase. Já o CRB vai até a capital cearense visitar o Fortaleza, também no sábado no estádio Presidente Vargas (PV), porem com ambições distintas a equipe alagoana brigar pela ultima vaga do grupo B para a segunda fase, enquanto os cearense vão jogar pelo não decesso para a quarta divisão nacional.
Ficha Técnica:
CRB-AL 1 x 1 Campinense/PB
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-ALData: 10 de setembro de 2011, sábado
Horário: 15h30
Árbitro: Rogério Lima da Rocha(SE).
Assistentes: Ailton Farias da Silva(SE) e Julian Ferino dos Santos(AL).
Cartão Amarelo: Cristiano, Roberto Lopes, Cadu, Aluísio, Paraíba e Felipe (CRB), Rhuan, Totó e Fernando Gaúcho (Cam)
Cartão Vermelho: Não Houve
Gols: Geovanni (32´/2T) para o CRB-AL e Gilberto Maturo (42´/2T) para o Campinense/PB
CRB: Cristiano; Pio, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, David(Paraíba), Sidnei(Bruno) e Geovani; Aloísio Chulapa e Ewerton Maradona(Kadu).Técnico: Flávio Lopes
Campinense: Pantera, Gilberto Matuto, Henrique, Breno (Flávio), Roberto (Felipe), Diego Padilha, Rhuan (Robert), Washington, Luciano Totó , Fernando Gaúcho e Marcos Neves. Técnico: Agnaldo Liz
@IuryMatheus01